ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

forum Últimas do Fórum

forum [Discussão] Recrutamento!

Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Nível: 68
Pontos: 11413

Olá Dreamers!

Quer fazer parte da equipe desse maravilhoso site? Pois bem, essa é a sua chance, aproveite!

Estamos abrindo novas vagas para os cargos Uploader , Redator e Tradutor .

ATENÇÃO : Para todo cargo, é obrigatório uma idade mínima de 15 anos, e cada um dos cargos terão um treinamento. E também não será aprovado caso o mesmo pertença a uma equipe de outro site de anime.

Segue abaixo as informações e requisitos para cada cargo:

• Uploader

- Velocidade de Download mínimo de 10 megas.

- Velocidade de Upload mínimo de 5 megas.

- CPU: processador Core i3 da 3ª geração ou outro que seja equivalente ou superior.

- Necessário ter tempo disponível, responsabilidade, e acima de tudo, vontade em querer ajudar o site.

• Redator

- Obrigatório ter um bom domínio da língua inglesa, isto é, saber traduzir notícias direto da fonte. Nível fluente não é necessário.

- Ter um bom domínio da língua portuguesa.

- Estar em dia com os novos acordos ortográficos do português.

- Algum tempo disponível do dia, para a postagem de notícias.

- E acima de tudo, ter INTERESSE por notícias, assim como ficar em dia com elas. É para fazer por GOSTO, não OBRIGAÇÃO.

Sobre o cargo : É importante que não utilize o "copiar e colar" de outros sites, apenas pegue a informação e faça de forma diferente, do seu jeito. Não é proibida a criação de outros tipos de conteúdo fora notícias, você também pode fazer reviews (bem produzidas) e curiosidades. Sempre coloque as FONTES ao final da notícia.

• Tradutor

- Velocidade de Download mínimo de 5 megas.

- Velocidade de Upload minimo de 1 megas.

- CPU: processador Core i3 da 3ª geração ou outro que seja equivalente ou superior.

- Obrigatório ter um bom domínio da língua inglesa e portuguesa e estar em dia com os acordos ortográficos.

- Necessário ter responsabilidade, tempo e comprometimento para fazer as traduções dos projetos e concluí-los.

• É importante que todos os interessados em qualquer uma destas vagas deixem também seu ID do Discord para que possamos estar entrando em contato com vocês, tenham também o programa Team Viewer instalado para que possamos fazer a verificação dos requisitos. Para os candidatos às vagas de Redator e Tradutor serão aplicados testes para comprovar a fluência nas línguas das quais possuam conhecimento.

Favor responder o formulário na seguinte ordem:

- Cargo para qual deseja se candidatar.

- Nome e ID do Discord (Exemplo: Lelezyn e Lelezyn#8700 )

- Velocidade de Download

- Velocidade de Upload

- CPU

- Disponibilidade de horário

- Línguas nas quais é fluente (somente para as vagas de Redator e Tradutor).

- Diga-nos também (de maneira resumida), o por que você gostaria de fazer parte da equipe Dream Animes.

AVISO :Este é um tópico sério de recrutamento, então por favor, apenas comente nele se realmente tiver interesse na vaga.

NÃO HÁ UMA DATA DETERMINADA PARA O FIM DO PERÍODO DE RECRUTAMENTO.

Os candidatos inscritos, mesmo que não convocados no ato da inscrição, não são descartados. Vamos convocando sempre que se faz necessário. Não perca as esperanças caso realmente possua o desejo de fazer parte da equipe Dream Animes.

Atenciosamente, Equipe Dream Animes

Publicado:

PaperPerson

O Detetive Espiritual

Rank:
Redator

Nível: 47
Pontos: 3013

Já que não tem moderador bora lá tentar o cargo de redator :ahhhhhhhhhh:

- Cargo: Redator

- Nome e ID do Discord: Relâmpago Marquinhos⚡ e Relâmpago Marquinhos⚡#9603

- Velocidade de Download: 20 m e 15 m

- Velocidade de Upload: 10/15 m e 9/10 m

- CPU: Core i3 e Inside.

- Disponibilidade de horário: Matutino e vespertino.

- Línguas nas quais é fluente: Inglês e espanhol básicos.

- Motivação: Gostaria de fazer parte da equipe no intuito de ajudar no crescimento do site dando o meu máximo.

Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Obrigada pelo interesse em fazer parte da Equipe Dream Animes
Publicado: | Editado:

Raimann

Rank:
Estagiário Uploader

Nível: 6
Pontos: 313

- Cargo: Uploader - Nome e ID do Discord: Raimann / Raimann#1177 - Velocidade de Download: 20mb a 40mb - Velocidade de Upload: 20mb a 40mb - Idade: 16 anos.- CPU: Core i5 7400 - Disponibilidade durante semana: À tarde e à noite / Disponibilidade no final de semana: O tempo todo - Motivação: Gostaria de fazer parte da equipe para ajudar o site contribuindo de uma boa maneira. Por conta do vasto tempo livre que possuo, disponho-me à postar constantemente, sobretudo corrigindo erros.
Publicado:

TachibanaMei

Rank:
Uploader

Obrigada pelo interesse em fazer parte da Equipe Dream Animes

Publicado:

Davy12

Espírito de Diamante

Rank:
Dreamer Esmeralda

Nível: 9
Pontos: 239

- Cargo
Redator

- Nome/Discord ID

Davy/Davy#3416

- Velocidade de download/upload

3 mb/2 mb

15 anos

- CPU

Celeron de 6ª geração

- Horário

Durante à tarde e à noite.

- Línguas

Inglês intermediário e espanhol básico.

- Motivação

Eu gostaria de fazer parte deste site, porque eu sempre me interessei por notícias relacionadas à cultura pop, e principalmente, animes, tanto em português, quanto em inglês. Acompanho o site desde 2016, e mesmo após diminuir a frequência em que assisto animes acabei sempre procurei me informar nesse meio, por continuar lendo mangás. Tenho muito tempo livre, e gostaria de utilizá-lo para ajudar às outras pessoas que gostam de animes.

JonathanSVkoah

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 49

Cargo / Uploader

Nome : Jonathan / JonathanSVKOAH#6659

- Velocidade de Download/Upload

- 20MB / 18MB

- CPU : Intel Pentium G4560 / 6ª geração

- Horario / Tarde e Noite

- Línguas / Inglês Cansadisimo / Espanhol Mediano /

/ Motivação

Eu gostaria de fazer parte da equipe , Porque assisto animes no site faz um bom tempo e nunca contribui em nada no site nem mesmo criando uma conta. Pretendo ajudar o site em qualquer trabalho que estejam a páreo ao meu conhecimento .
Publicado:

zurghs

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 221

- Cargo: Uploader.
- Nome e ID do Discord: Diego Vinicius e spirit#1825
- Velocidade de Download: 40mbps.
- Velocidade de Upload: 15mbps.
- CPU: AMD FX-6300, 8GB de memória ram, 1TB de hd e uma GTX 750TI.
- Disponibilidade de horário: Tarde e noite, geralmente fico ocupado só pela parte da manhã.
- Línguas nas quais é fluente: Português avançado, inglês básico e espanhol básico.
- Diga-nos também (de maneira resumida), o por que você gostaria de fazer parte da equipe Dream Animes.

Eu gostaria pois é um site que acompanho a um tempo e caso eu seja aceito seria minha primeira vez na equipe de um s ite de animes, quero aumentar minha experiência e acho que posso ter um grande crescimento e realização profissional dentro do DreamAnimes, gosto muito do site, eu já tive várias contas no site e recentemente criei esta minha nova, tenho uma internet boa e acho que sou qualificado o suficiente para entrar na equipe, tenho uma grande maturidade e comprometimento com o que faço e quero muito mas muito mesmo fazer parte da equipe DreamAnimes.
Publicado:

ainsooalgown

Rei dos Demônios

Rank:
Estagiário Uploader

Nível: 13
Pontos: 183

- Cargo : Uploader

- Nome e ID Discord : Stefan Costa / T3F3#4738

- Velocidade de Download : 200 MB/S (por cabo)

- Velocidade de Upload : 30/20 MB/S (por cabo)

- Informação Sobre PC : AMD FX-9350 4.2/4.5 GHz , GTX1080TI , 16 GB Ram DDR3 ,

300GB de espaço livre SSD / 1TB HDD

- Disponibilidade : Quase toda hora do dia , eu estou no 12° ano com apenas português e história , ou seja tenho pouca aula e fico o dia todo em casa , segunda feira nem tenho aula.

- línguas faladas : Português Fluente (PT-PT e PT-BR) , Inglês Fluente , Espanhol Fluente .

- Motivo de querer entrar na Equipe da DreamAnimes : Antes que tudo eu sempre procurei um site que eu poderia ver anime sem qualquer problema (Muito raro em Portugal) e então encontrei este site a DreamAnimes.com.br , por incrível que pareça eu consigo assistir tudo mesmo sendo de outro continente sem qualquer problema . Minha conta no website é relativamente recente (provavelmente tem no máximo dois meses) e mesmo assim todos os dias vejo anime já tenho mais de 300 episódios assistidos em menos de 2 meses. O facto de este website ser bastante estável leva-me a querer ajudar o website de qualquer maneira possível (excepto monetariamente) . Deste modo quero então ajudar com o Rank de Uploader se fosse necessário . Se não for necessário continuarei aqui assistindo de qualquer maneira :)

Sinceramente, Stefan Costa.
Publicado:

Netovidal25

Rank:
Estagiário Uploader

Pontos: 227

-Cargo: uploader

-Nome e Id discord: Neto/ netovidal#8472

-Velocidade de download: 8mbs

-velocidade de upload: 7mbs

-informações do PC: i35005u

-horário: manha e noite

-motivo: gostaria de ajudar o site pois sempre procurei um site desse estilo, com criação de conta, histórico de animes e outras variedades que ele oferece, por isso gostaria de ajudar o site de alguma maneira

Ikezaki

Rank:
Estagiário Uploader

Pontos: 231

-Cargo: Uploader

-Nome: João Lucas

- Id Discord: Ikezaki-Chan#5332

- velocidade de download : 88.60 Mbps (sem cabo) / 118 Mbps (cabo)

-velocidade de upload : 10.10 Mbps (sem cabo)/ 10.60 Mbps (cabo)

-CPU : Intel(R) CORE(TM) I7-6500u

Horários disponíveis :

Segunda : 14:20 até 00:00

Terça: 14:20 até 17:10/ 19:25 até 00:00

Quarta: 19:25 até 00:00

Quinta: 19:25 até 00:00

Sexta: 14:20 até 00:00

Sábado/Domingo : 13:30 até 00:00

Motivações :

- Eu tenho um certo carinho por esse site, já que ele foi um dos que se mantiveram mesmo depois do "site laranja" derrubar alguns sites de animes e pela grande quantia de animes

- Meus amigos e familiares usam esse site também então gostaria de melhorar (mesmo que seja pouco) a experiência deles aqui

-O Dream Animes tem um dos melhores designs e o sistema de contas é incrível também, farei tudo no meu alcance para deixar esse site em bom funcionamento

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.026489973068237